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Nós da Ambiance queremos que a sua experiência com nossos produtos seja satisfatória, por isso fizemos uma política de trocas ou devolução pensando na qualidade e satisfação dos nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos consumidores, a empresa criou uma política de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso o pedido ainda não tenha sido enviado e precise realizar alguma alteração em seu pedido como modelo, endereço ou qualquer outra informação, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do WhatsApp 85 99436.5303 e informe a necessidade de alteração. Dessa forma, sua compra deverá ser cancelada e o pagamento estornado, permitindo assim uma nova compra com o item desejado. 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA


Se, ao receber o produto, o cliente resolver trocar ou devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

* O produto não poderá ter indícios de uso.
* O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, e todos os seus acessórios.
* Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa fábrica.
IMPORTANTE! Para realizar a devolução o pedido, este deverá constar como entregue. Por padrão, esta informação aparece no sistema em até 48h (lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução ou troca).

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA


Se, ao receber o produto, o cliente identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do WhatsApp 85 99436.5303. Para efetuar a devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

* O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios.
* Caso o cliente esteja de acordo em receber um novo pedido/produto, este será produzido de acordo com o nosso prazo padrão de produção de 3-5 dias úteis.
* O prazo de entrega após o envio permanece o mesmo da compra anterior. Caso não esteja de acordo com o prazo ou a forma de envio do novo pedido/produto, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno/reembolso.
 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Somente o primeiro envio fica por conta da Ambiance. O cliente tem até 7 dias corridos A PARTIR da data do recebimento pra nos enviar o produto. 

É imprescindível que o endereço de cadastro esteja correto e completo. Não nos responsabilizamos por CEP, rua, bairro, número e complementos divergentes. Se as informações não estiverem de acordo, o produto é automaticamente devolvido a nós.

Em locais com restrições de entrega ou após TRÊS tentativas sem sucesso em encontrar o destinatário, o produto fica disponível para retirada na agência da transportadora mais próxima durante 5 dias corridos. Após isso, infelizmente o pedido volta para nós. Caso o cliente optar pelo reenvio do produto, os custos do novo frete ficarão por conta do cliente.

Qualquer dúvida ou sugestão a respeito de nossos processos, por favor envie um e-mail para [email protected], ou nos chame em qualquer canal de atendimento!